Depoimentos

alguns depoimentos de nossos alunos

Natália Guirado - Francês
Assistente Editorial do grupo educacional ETAPA
e mestranda em Semiótica pela USP
"Nas aulas particulares o ritmo do aprendizado é mais rápido e o tempo de estudo com o professor é mais eficiente do que nas aulas de língua em grupo. A professora Juliana fez a adequação do conteúdo de gramática à intenção que eu tinha de prestar a prova de proficiência de francês para ingressar no mestrado, então em todas lições e atividades havia o intuito de me guiar para esse fim. Os horários flexíveis e o perfil diferenciado dos professores formados na faculdade de Letras-USP contribuem para aulas mais dinâmicas e interessantes. É ideal para a correria do cotidiano de quem mora em São Paulo." 

Hanna Ferreri - Inglês
Analista de negócios da Munich Re do Brasil 
"Tive aulas com o professor Leandro da Casa Poliglota e recomendo! Foi ótimo fazer aulas de acordo com o meu nível de inglês e poder focar nas minhas dificuldades. As aulas sempre foram bem estruturadas, incluindo sempre a conversação, leitura, escrita e gramática, assim obtive confiança para usar meu inglês em reuniões, apresentações e cartas."
William Lamberti - Inglês
Analista de Resultado da Tesouraria do Banco J. Safra
"As aulas que tive com o professor Leandro foram muito úteis para melhorar a minha fluência no inglês. As aulas de conversação, em especial, me fizeram ter mais confiança na hora de me expressar em conversas e reuniões. Obrigado, Casa Poliglota!"

Fabiana Tamashiro - Francês
Analista de Criação do Fran's Café Franchising
"A Casa Poliglota é uma excelente iniciativa, fruto da dedicação de uma jovem equipe de professores formados pela USP. As aulas ministradas pela professora Juliana são dinâmicas e motivadoras e despertam, cada vez mais, meu interesse pela língua francesa. O ensino individualizado acelera o aprendizado e os resultados demonstram a qualidade e a seriedade do trabalho realizado. Eu recomendo!"

Lucas de Jesus Santana - Francês
Estudante de História
"Foi uma ótima experiência ter aulas tanto com a professora Jessica, quanto com a professora Juliana. Não tinha tanto interesse em francês antes, mas elas fizeram e fazem um grande trabalho com o ensino do idioma, deixando-o atraente e claro. Gostei especialmente do modo didático e lúdico com que algumas atividades foram realiazadas e das explicações que me fizeram entender bem a dinâmica da língua francesa. Foi um prazer ter tido aulas com elas, e só posso reafirmar a qualidade do trabalho que ambas desenvolvem."
Daiana Lopes Ferreira - Francês
Bancária - Formada em relações internacionais
"Eu tinha aula em uma escola de idiomas, e quando eu tive a sensação de que não estava aprendendo, que não estava avançando, e precisava aprender rápido, pois tinha pouco tempo para fazer um intercâmbio na França, eu resolvi fazer aulas particulares de francês. Nas minhas aulas de francês com a professora Silvia, ela utiliza diversos tipos de materiais (inclusive os que ela trouxe da França), os quais tornam a aula mais próxima do país de origem da língua, e também traz assuntos sempre relacionados com aquilo que eu considero interessante, o que propicia mais discussões. Outro diferencial foi a experiência internacional da professora: ela traz informações, curiosidades sobre a cultura e história do país que complementam muito a aula, e ao ser compartilhada me motivou ainda mais para eu fazer o intercâmbio, pois além do idioma, também me interesso muito pela cultura do país. Outro diferencial é a estrutura da aula, que eu nunca tive em escolas de idiomas, como a técnica de dicção, por exemplo. Estou muito satisfeita com as aulas particulares, nas quais meu aprendizado foi muito mais rápido, dinâmico e rico"