Aulas particulares de Japonês

Apesar de ser um arquipélago pequeno, o Japão é um país muito rico tanto em cultura tradicional quanto na moderna cultura pop. A literatura milenar, a estética refinada da cerimônia do chá, a arte de arranjos florais (ikebana) e as artes cênicas kabuki e nô convivem lado a lado com a explosão de informação vinda dos mangás, animês, video-games e música j-pop.

Obviamente, assim como o país em si, a língua japonesa é muito antiga e foi evoluindo de forma muito interessante e única em meio às línguas, com um grande número de palavras advindas do chinês (e posteriormente do inglês), e escrita com três tipos diferentes de caracteres - hiragana, katakana e kanji - os quais dão um charme especial à língua.

Dado o grande número de multinacionais japonesas, aprender essa língua pode agregar um valor especial a um profissional buscando emprego em alguma delas. Aos fãs de cultura pop japonesa que desejam entender suas músicas, quadrinhos e desenhos animados sem recorrer a traduções, onde o sentido real às vezes se perde, por que não aprender conosco? Também para aqueles que querem aprender uma língua estrangeira como hobby, o japonês será um ótimo desafio, que fará sua cabeça pensar, e muito!

Na Casa Poliglota você aprende com eficiência! Venha expandir seus horizontes linguísticos e culturais conosco!
imagem: João Matias