Aulas particulares de Italiano

Ciao ragazzi!
 O estudo da língua italiana, assim como das línguas que compõem a Europa, significa a revelação de um novo mundo linguístico, cultural e profissional. Assim como significa a imersão em um velho mundo, tendo em vista como essas línguas e seus respectivos povos influenciaram a formação de outros povos. Estudar italiano significa abrir a possibilidade de adentrar em uma cultura com raízes tradicionais e essenciais na cultura ocidental; conhecer o berço do Renascimento e para muitos suas próprias raízes.

O estudo do italiano também se faz necessário para aqueles que hoje querem se especializar em segmentos do mercado de trabalho que são de excelência na Itália como Desing, Moda, Gastronomia e Indústria Automotiva; para aqueles que desejam realizar seus estudos acadêmicos na Itália e claro, para aqueles que querem conhecer o grande patrimônio histórico italiano. Afinal, a Itália não se resume a Pizza, Penne, Dio mio...

A Casa Poliglota oferece para você um estudo particularizado, que procura preparar o aluno para uma melhor vivência nesse novo mundo que ele almeja, qualquer que seja seus objetivos na península itálica.
imagem: http://www.freedigitalphotos.net