Aulas particulares de Francês

Chic, croissant, abajour, buffet, savoir-faire... A língua francesa já faz parte do nosso dia-a-dia e vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mundo corporativo e acadêmico, sem falar no diplomático e cultural, dos quais já é indissociável há muito tempo.

Falada oficialmente na França e em mais 29 países, entre eles a Bélgica, a Suíça e o Canadá (na província do Quebec), tendo aproximadamente 220 milhões de falantes nativos e sendo, hoje em dia, a segunda língua mais ensinada no mundo depois do inglês, tornou-se um diferencial nas vidas e nos currículos de muitos profissionais.

Com o aumento considerável de negociações com empresas francófonas e a também crescente instalação destas no Brasil e, principalmente, em São Paulo, a demanda por profissionais proficientes nessa língua também só cresce, fazendo daqueles que a dominam muito mais valorizados no mercado de trabalho.

No meio acadêmico a situação não é diferente: conhecida já por ser a língua da cultura, não é só para a leitura de livros e artigos que ela se faz extremamente necessária, mas seu conhecimento também é exigido pelos países francófonos para o ingresso em programas de intercâmbio e pós-graduação em suas universidades.

Da mesma maneira, ela também é imprescindível para o sucesso nas entrevistas do governo canadense nos processos de imigração para a província do Quebec. E, para os interessados em ingressar na carreira diplomática, o francês é língua oficial em todas as agências das Nações Unidas e seu domínio é exigido nos concursos de admissão do Itamaraty.

Não limite as suas possibilidades, venha aprender francês com a Casa Poliglota!
im
agem: Juliana Peres